quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O life coaching ajuda a aumentar sua motivação

A motivação é o comportamento que as pessoas apresentam em direção a busca de satisfação de alguma necessidade. Por exemplo, se quero me tornar uma pessoa mais competente do ponto de vista técnico, porque acho isso importante para minha carreira, vou em busca de cursos. Se tenho a necessidade de me sentir melhor fisicamente, procuro uma academia para fazer exercícios. No entanto, embora a necessidade motivacional exista, nós nem sempre buscamos formas de satisfazê-la. Isso gera um estado de insatisfação pessoal constante, que muitas vezes acabamos por resolver comprando roupas ou comendo em excesso, entre outras coisas. Assim, a necessidade original não é satisfeita e, com o tempo, podemos até ficar doentes por isso. Uma forma de resolver esse conflito é fazendo uma trabalho de Life Coaching, que ajuda a pessoa a identificar suas necessidades básicas e a desenvolver comportamentos que efetivamente atenderão a essas necessidades.


Aumente seu nível de motivação fazendo life coaching. Trabalho com isso e sei do que estou falando. É possível sim tornar-se uma pessoa mais feliz. E só depende de você dar o passo em busca de um profissional que o ajude a colocar “o trilho nos eixos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário